segunda-feira, 25 de setembro de 2017

RESENHA: NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR.

Callie é uma solteirona que vê sua irmã mais nova noivar antes dela em sua primeira temporada. Então começa a receber criticas, como “Você não consegue arrumar um pretendente por ser fora dos padrões, sem graça demais, certinha demais (...)” Cansada dessa situação, ela decide provar a todos que pode sim ser menos certinha e já que não tem mais esperança de casar e tem certeza que vai ficar para a titia, não precisa manter sua reputação. Então, ela elabora uma lista com nove coisas que só homens podem fazer e ela sempre teve curiosidade.

Do outro lado da cidade, temos o marquês de Ralston, um famoso libertino de Londres que acaba de receber em sua casa uma irmã que nem sabia que tinha, abandonada assim como ele e seu irmão pela sua mãe. Ele tem então o desafio de fazer com que sua irmã seja aceita na sociedade sendo uma filha bastarda e precisa de ajuda com isso, e nesse momento que Callie cai de paraquedas na sua vida.

E é ai então que os dois começam a ajudar um ao outro a conseguir seus objetivos. Mas um amor pode surgir até mesmo de onde você nunca pensou que viria, e de alguém que você nunca imaginou do lado.


"No momento em que seus lábios se tocaram, Gabriel assumiu o comando, passando os braços em volta dela e arrastando-a para o colo dele. Este beijo foi muito diferente do primeiro - mais pesado, mais intenso, menos cuidadoso. Foi uma força da natureza..."

APAIXONADA! Um livro muito engraçado, leve, descontraído, romântico e confesso que com algumas partes bem quentes. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar é o primeiro volume da série “Os Números do Amor”. Eu devorei essa história e amei a escrita da autora. Se recomendo? SIM! Não só para quem gosta do gênero mas também para quem quer começar a ler romances de época. E já quero fazer a releitura.

2 comentários:

  1. Esses romances de época parecem ser uma graça, morro de vontade de ler algum <3
    Quais você recomendaria pra quem quer começar?
    Abraços <3

    https://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo você começar pelos livros da Julia Quinn, foi por onde eu comecei também. Leia a série dos Bridgertons, você vai adorar ♥

      Excluir