domingo, 27 de novembro de 2016

Divulgação do livro: Desencontros e Desencantos.


Resenha:  "A Inglaterra, do início do século XIX, é palco de um romance repleto de paixão, dor, encontros, encantos, desencontros e desencantos. O romance é composto por pessoas e com elas, tudo o que há de pior e de melhor no ser humano.  São sentimentos explorados em uma cadência lenta nas fases mais difíceis da vida de uma mulher. Suzanne é uma doce e ingênua moça de dezessete anos, cercada e castigada pela maldosa Veronika, de quem era dama de companhia. A vida tem seu próprio jeito de ensinar aos ingênuos e proporciona um longo e árduo caminho a menina em meio a uma sociedade onde respeito e posição não raramente eram construídos com crueldade, inveja, mentiras, intrigas e vingança."
Quem ai não ama romances de época? E ainda mais, Nacional? A Nathália vem com Desencontros e Desencantos só para mostrar como a literatura nacional vem crescendo com os nossos gêneros preferidos. E por sinal, ela é uma autora muito simpática que tive o prazer de ter uma boa conversa sobre nossa autora do coração "Julia Quinn". Então tenho o prazer de apresentar um pouquinho mais da autora pra vocês:



Nathália Batista, escreve desde a adolescência, mas pela primeira vez resolveu publicar uma de suas histórias. É bacharel e profissional do sistema de Segurança Pública há mais de uma década, mãe, bailarina, graduanda de psicologia, etc. Quando perguntada sobre o que ela escreve, ela responde: Romances. E quando se pergunta: o que têm em seus romances, sua resposta é: Mulheres fortes, “Só consigo escrever sobre mulheres que aprendem a lidar com a difícil tarefa de viver”.



Com uma autora tão linda e com um livro maravilhoso desse, já da vontade de comprar né? Então os modos de comprar e contato vão estar aqui em baixo para quem quiser viajar por essa aventura.

       LIVRARIA CULTURA LIVRARIA TRAVESSA  | INSTAGRAM DA AUTORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário