segunda-feira, 5 de junho de 2017

TEREMOS "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS" NA VISÃO DE CHRISTIAN GREY.







SIM, GALERA! VOCÊS NÃO LERAM ERRADO.
E.L JAMES publicou em seu Twitter o seguinte: 

"Eu vou adorar escrever Cinquenta tons mais escuros na visão do Chistian "





Com esse post todas as fãs da Saga já surtaram com a ideia do Segundo livro na visão do nosso querido Christian Grey. Fontes dizem que o livro será lançado ainda esse ano, mas nenhuma data foi confirmada pela autora.

TÃO empolgada que fiquei, decidi fazer um post com as melhores frases do livro "Cinquenta tons mais escuros" que particularmente, é o meu preferido.
“Aprenda a andar antes de correr.”
"Você é a única pessoa que eu voaria 5 mil km pra ver!"
"Eu envolvo meus braços ao redor do corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim." 
"Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra." 
"Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca."
"Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo."
“Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.”  


Dê tirar o folego, né? Vamos ficar aqui na expectativa esperando esse livro ansiosamente.


     E não se esqueça que antes de ler o Segundo livro, você precisa ler GREY. 
LINK PARA COMPRA: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário