quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RESENHA: CONFESSE

SINOPE: "Auburn Reed perdeu tudo que era mais importante para ela. Na sua luta para reconstruir a vida, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas, ao conseguir um emprego provisório em um estúdio de arte, ela não esperava encontrar Owen Gentry, que desperta nela uma intensa atração.
Pela primeira vez, ela começa a deixar o coração falar mais alto do que a razão. Mas isso até descobrir que não é só ela que tem segredos, Owen também esconde algumas coisas do passado que pode prejudicar seu futuro. E para salvar esse relacionamento, tudo que os dois tem que fazer é confessar." 

É muito difícil dizer o que senti lendo esse livro. É intenso em cada palavra, cada página uma surpresa, uma revelação que faz seu coração transbordar.

Auburn, tão madura. Perdeu tanta coisa e ainda assim dá o sangue para não perder outras. Poucas pessoas sabem o que significa Sacrifício. Auburn sabe e muito! 
Owen... Que homem, gente! Sensível, maduro, apaixonado, artista, sexy sem nem imaginar... OMG ❤

"Ela  é como a luz, involuntariamente iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem."


Não quero me aprofundar em outros assuntos que o livro aborda, foi tão bom me surpreender, espero que seja assim com vocês também.Colleen mais uma vez, me emocionou, me cativou, e me surpreendeu! O que são aquelas confissões? Fiquei arrepiada como tem pessoas com problemas muito maiores que os nossos. Mais um ponto para o livro, te fazer abrir os olhos para uma outra realidade.Recomendo muito essa obra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário