domingo, 27 de novembro de 2016

Resenha: O Primeiro Último Beijo

O Primeiro Último Beijo, conta a história de Ryan e Molly, que se apaixonaram na adolescência e tentam conquistar o desejado final feliz desde então. Mas estão prestes a descobrir como o amor pode ser complicado.
Ryan, é um cara de família, adora ficar perto de seus pais, morar em cidade pequena, conhecer todo mundo em cada canto da cidade e ter uma vida simples. Já Molly, tem muitos sonhos, como morar em uma cidade agitada, sair fotografando o mundo, festas, independência, nada simples. Nada como Ryan.
Mas eles se amam, E este será um livro sobre a luta para manter o amor de sua vida, mesmo quando o futuro é incerto e os obstáculos estão por todo caminho.
"Você pode me fazer um favor? Quebre uma regra hoje, enlouqueça, viva o momento. Abra seu coração. Depois, abra mais um pouco. Ame muito,, ame mais ainda. Não tenha medo de se expressar, de gritar, de ser ouvido. Diga EU TE AMO. Aposte todas as fichas. Aposte todas as fichas no amor. Por mim. Porque eu não fiz isso. E agora não posso mais."
RESENHA:


Demorei para achar uma explicação sobre esse livro. Ele é daqueles que você acaba e fica pensando durando horas sobre a história.
No começo foi bem difícil acompanhar a leitura, confesso. Ele pula de datas o tempo todo, 2001, 2006, 1996, 2007, 1994, entre os quase 15 anos que Ryan e Molly se conhecem. Mas ver as memórias passadas faz a gente conhecer os personagens profundamente e a gente acaba se apegando a todo mundo, como: Os país e irmão do Ryan, os amigos da Molly... Cheguei a conclusão que gostei até dos agradecimentos do livro.
A escrita da Ali Harris é envolvente e apaixonante. Não tem uma alma que não vá se emocionar com a história desse livro. Bem escrito e apaixonante em todas as páginas. No final eu chorei, sim. MUITO! O mundo é injusto até nos livros, meu Deus. E mesmo agora depois de quase uma semana que li ele, não consegui superar.
Amei cada minuto lendo esse livro! E por isso, recomendo para todos essa leitura, até para os que não gostam de romance. Talvez você descubra um novo gênero literário preferido.



Informações:
Autora: Eli Harris.
Ano: 2016
Páginas: 448
Editora: Verus Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário