quarta-feira, 5 de julho de 2017

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA ESTÁ DE VOLTA.


Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Em entrevista ao Collider, o produtor Mark Gordon diz que esse filme servirá como um recomeço da franquia. O elenco original não retornará. "Será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova", diz.




O filme deve começar a ser gravado em novembro. A produção deverá acontecer durante cinco meses e as gravações acontecerão na Nova Zelândia, assim como nos estúdios Henderson Valley.

E já temos uma Sinopse do filme, leia a baixo:

Sinopse: “60 anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian é agora um homem velho, enfermo e logo morrerá. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram. Aslan alista a ajuda dos alunos Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles estão ao lado de um pessimista alegre, um Paulama chamado Brejeiro para guiá-los em sua jornada. Através de perigos incontáveis ​​e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos segue na busca que os traz cara a cara com um mal mais belo e mais mortal do que esperavam.”



Quem ai já está roendo as unhas de ansiedade? EU ESTOU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário